sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

TRABALHOS ACADÊMICOS










14 comentários:

  1. Parabéns pelo seus trabalhos Daniel!!

    ResponderExcluir
  2. Daniel
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Admiro você pelo seu talento e pelo ser humano que é. Muito sucesso!!
    Um grande abraço!
    Sônia Mello.

    ResponderExcluir
  3. Fala Daniel Arrebenta esse blog.....
    Adriano

    ResponderExcluir
  4. Eae Daniel, tem que colocar mais trabalhos pra gente se deliciar!!!!
    Abração
    Derli

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo seu blog Tio!!!
    Parabéns!!!
    Lara

    ResponderExcluir
  6. oiiii Daniel meu primeiro mestre...
    legal te encontrar adorei as pinturas.
    bjs
    simone

    ResponderExcluir
  7. Ola Daniel, vamos terminar o trabalho !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Daniel, Parabéns pelo blog, só falta colocar mais obras, prá quem já pintou milhares...
    Não seja egoista, divida conosco.
    Mais Sucesso para você!!!!
    JOFERRÉ

    ResponderExcluir
  9. Toda minha admiração a esse "grande mestre da pintura". Parabéns pelo blog lindo e pela beleza interior, dedicação e humildade.Obrigada por dividir o seu taleto conosco.
    Sua aluna,

    ResponderExcluir
  10. Meu eterno professor. Deixo aqui minha imensa admiração por suas obras e pelo ser humano maravilhoso que você é. Como artista dispensa comentários, você é o melhor. Parabéns pelo blog. Abração. Ursula

    ResponderExcluir
  11. Falar de Daniel mello..pra mim um exemplo,minha admiração pelas sua s obras não tem palavra, meu professor..tudo que sei devo a ele, pois salvou minha vida quando me ensinou a pintar, minha gratidão eterna..uma pessoa maravilhosa que se dedica mais de alma do que de corpo a pintura..obrigada Daniel.
    Symone marye. sta isabel

    ResponderExcluir
  12. Ola Daniel Mello, como vai beleza sei que deve ter trabalhos novos, caso queira colocar me da um toque, no que eu puder te dar uma força e só contar comigo.

    Um abraço

    Edmar - Propag Comunicação e Design

    ResponderExcluir
  13. Oi Daniel, amei seu blog. Que saudades de fazer aulas contigo! Vem p/ Belém! rsrs Abraços
    Eliani

    ResponderExcluir